quinta-feira, 18 de abril de 2013

Zona Sul de Uberlândia terá novos empreendimentos

A Zona Sul de Uberlândia é a região que mais cresce na cidade.

Os novos empreendimentos são os loteamentos, como o Cyrela Landscape Uberlândia, que foi 100% vendido no último dia 13, que terá clube exclusivo, quadras, sistema de segurança internacional, salão de festas e muitas outras coisas. E vão lançar o Cyrela Landscape Uberlândia II em breve, em frente ao I. Eles ficarão na Avenida Landscape (a nova avenida que será construída para dar acesso aos novos condomínios), passando pela avenida Nicomedes Alves dos Santos, sentido Anel Viário Sul. (loteamento fechado de alto padrão)

Tem também os loteamentos Jardim Sul e Park dos Ypês II da ElGlobal Construtora.

- O Jardim Sul terá uma área total de mais de 180 mil m² com lotes a partir de 360m² e ficará próximo a avenida dos Inconfidentes, na grande São Jorge.

- Já o Park dos Ypês II, ficará no bairro Shopping Park, ao lado do Castelli e Vila Olímpica, e terá lotes residenciais e comerciais a partir de 250m².

- E o Varanda Sul, com 350 lotes, piscinas, espaços gourmet, quadras de tênis e peteca, sauna e sala de massagem, academia, quadra poliesportiva, playground, sala de tv e brinquedoteca, isso tudo na avenida Lidormira Borges do Nascimento, sentido ao setor de chácaras e clubes, ao lado do principal shopping center da zona sul (Uberlândia Shopping), e próximo de faculdades, hospitais, outros shopping centers e muito mais.


Park dos Ypês II e Varanda Sul - Localização (sem escala) 

Jardim Sul - Localização (sem escala)


Varanda Sul - ElGlobal Construtora


Há também, os loteamentos da NewBank Urbanismo: o New Boulevard (condomínio fechado vertical e horizontal) próximo ao Anel Viário Sul e o New Towers ao lado do condomínio Vila Royal Park (alto padrão), na região do Parque de Exposições do Camaru. 
Mais informações: New Bank.

Realiza Construtora:
- Jardim Tropical Sul, na avenida do Corinto, na região do Jardim Botânico.


Os loteamentos fechados da GSP: 

- Splendido, que está em fase final de construção, na avenida dos Inconfidentes, próximo ao Anel Viário Sul, que tem playground, salão de festas, quadra e outros.

- Arts, que foi projetado por um escritório norte-americano, e terá 283 lotes a partir de 420m² e piscina, quadra de squash, SPA, sauna, quadras e outros e localizará na avenida Vereador Carlito Cordeiro, na região da grande São Jorge.

E o loteamento aberto:

- Life, em Laranjeiras, na grande São Jorge, com 94 lotes comerciais de 264,30 m² a 1.096,47 m² e 832 lotes residenciais a partir de 250m².


Do Grupo Karaíba:

- Edifício Karaíba III, que terá 14 andares, na rua Tijuca, próximo ao Praia Clube, no bairro de Copacabana.

Há vários condomínios prontos e em construção da construtora MRV, na região da Gávea (avenida Lidormira Borges do Nascimento e Gávea Sul) e no bairro do Tubalina, na região sudoeste da cidade.


Há também o edifício empresarial/comercial de 16 andares (contemplará escritórios de alto padrão), que será construído na avenida dos Vinhedos, 71, que custará 36 milhões de reais. Será erguido numa área de 5,4 mil m² e cada laje terá 522 m² de área construída. Oito andares desse prédio comercial será da empresa Policard.


E depois do sucesso de vendas do condomínios Terra Nova (I, II e III) na Zona Leste (próximo ao aeroporto César Bombonato), a Rodobens lancará o condomínio Torres do Sul, na Zona Sul, que será construído na avenida dos Vinhedos. É um condomínio vertical com 4 torres de 17 andares cada, que dá o total de 272 apartamentos, de alto padrão. Terá piscinas, playground, sala de jogos adulto, brinquedoteca, salão de festas, sauna seca e muito mais opções de lazer.


Todos esses empreendimentos (exceto New Towers) ficão em torno do Uberlândia Shopping, Leroy Merlin, Walmart Supercenter, Setor Universitário (Unitri e Faculdades Pitágoras e Politécnica) e da avenida Nicomedes Alves dos Santos, que dá acesso direto ao centro e a avenida Rondon Pacheco, principal via da cidade e é o corredor gastronômico de Uberlândia.


Essa é a parte mais nobre e a principal da zona sul de Uberlândia.

Um comentário:

  1. e depois tem gente que ainda fala que o shopping park é uma porcaria e ficou em um lugar ruim

    ResponderExcluir