quarta-feira, 3 de abril de 2013

População do São Gabriel e região terá domingo de atividades


A população da zona sul terá uma tarde bem diferente com a realização do projeto “Viva Livre – São Gabriel em Ação”, que acontece neste domingo (7), a partir das 14h na praça Vicente de Paula Goulart, no bairro São Gabriel, na grande São Jorge. A Secretaria Antidrogas e de Defesa Social é uma das parceiras do evento e irá levar toda a estrutura de atendimento da Caravana Antidrogas. Já a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho fará a busca ativa de famílias para o CadÚnico, emissão de segunda via de documentos, inscrições em cursos de qualificação profissional,Identificação, cadastramento e encaminhamento de pessoas portadoras de deficiência auditiva, visual e física para o mercado de trabalho. O Dmae e a Secretaria de Cultura também estão envolvidas no evento.
Das 14h às 18h, haverá atividades lúdicas, de prevenção, culturais e esportivas à disposição da população do bairro São Gabriel e da grande São Jorge. Entre os atrativos estão oficinas de dança de rua, rimas, palestras, apresentação de capoeira, distribuição de guias e informativos, atendimentos psicossociais, salão de beleza, sorteio de brindes, entre outros. A criançada também poderá aproveitar o domingo em brinquedos diversos e distribuição de pipoca e algodão doce. Das 18h às 22h será a vez de músicos e duplas locais apresentarem seus repertórios.
O “Viva Livre – São Gabriel em Ação” foi idealizado pelo jornal “A Voz do Povo” e conta com a parceria de oito associações de bairro da zona Sul, secretarias municipais, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Associação das Pessoas com Deficiência de Uberlândia (ADEF). 
Evento: Viva Livre - São Gabriel em Ação
Quando: 07/04/2013
Horário: 14h às 22h
Onde: Praça Vicente de Paula Goulart, na Av. Serra do Mar entre as ruas Serra do Roncador com Chapadão do Bugre - São Gabriel.




Fonte: Prefeitura de Uberlândia. (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário