quarta-feira, 3 de abril de 2013

Assinada ordem de serviço para recapeamento de avenida no Distrito Industrial


Na tarde desta quarta feira (3) foi assinada a ordem de serviços para recapeamento de um trecho de extensão de 2.300 metros da avenida José Andraus Gassani, no Distrito Industrial, zona norte da cidade. A obra será feita a partir da bifurcação da avenida Airton Borges da Silva até o entroncamento da Antônio Thomaz Ferreira de Rezende. O valor estimado da obra será de aproximadamente de R$ 1,5 milhão provenientes do orçamento do próprio Município.
Em discurso, o prefeito Gilmar Machado ressaltou a importância do setor industrial para o desenvolvimento de Uberlândia. “Esse recapeamento é o primeiro de um conjunto de outras obras que vamos executar nesta região, o nosso desejo é melhorar a região do Distrito Industrial para que possamos abrigar novas empresas na cidade”, afirmou.
Segundo Lázaro dos Reis Magalhães, presidente da União das Empresas do Distrito Industrial (UNEDI), essa é uma reivindicação antiga que a prefeitura vem a atender. “Já faz mais de oito anos que estamos esperando por essa obra e agora essa nova gestão do Gilmar Machado nos atendeu prontamente. Estamos muito satisfeitos”, afirmou Lazaro.
“A recuperação e manutenção dessa avenida é fundamental, por ela circula quase todo o escoamento da produção das nossas empresas”, afirma o secretário de Obras, Fernando Nascimento. Após a solenidade, o prefeito fez uma visita a sede da UNEDI onde conversou sobre outras sugestões apresentadas por empresários para o Distrito Industrial.


Fonte: Prefeitura de Uberlândia. (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário