quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Zona Leste de Uberlândia em ampla expansão

A Zona Leste de Uberlândia, está com uma ampla expansão.
Com shopping center em construção, novos loteamentos e novos empreendimentos, fazem dessa região crescer economicamente e também em população.

Loteamentos:
Entre os bairros Jardim Ipanema e as Mansões Aeroporto, já estão asfaltando as ruas e fazendo toda a infraestrutura do novo loteamento da New Bank Urbanismo, o New Golden Ville, que fica bem próximo do Aeroporto, e do novo shopping center: Praça Uberlândia, que terá hipermercado, universidade, home center, cinema, mais de 200 lojas e muitas outras opções.
O New Golden Ville, terá lotes residenciais de 250m² a 360m², e lotes comerciais de 450m² de esquinas, e lotes de 1.000m² a 3.000m² em frente ao Anel Viário, destinados a galpões industriais. E praças recreativas localizadas na entrada e região central do loteamento, que garantem beleza e sossego do local.


Praça Central





Já na Avenida Segismundo Pereira, em frente ao bairro Novo Mundo, está em implantação o novo loteamento Vida Nova, da ITV Empreendimentos Imobiliários, terá lotes residenciais e comerciais de 300m², rede de energia elétrica e iluminação pública, rede de distribuição de água potável, sistema de esgotamento sanitário, pavimentação das vias, meios-fios e sarjetas, rede de escoamento de águas pluviais, praças, pista de caminhada e áreas comuns com projeto paisagístico diferenciado. Ficará bem próximo do Praça Uberlândia Shopping, do Center Shopping, Parque do Sabiá, dos campus do Glória (zona sul) e do Santa Mônica (zona leste) da UFU, do Makro e do Mart Minas, um novo atacado que está em construção ao lado desse loteamento.


Localização do Loteamento Vida Nova, na zona leste de Uberlândia.

Perspectiva da Praça Boulevard e pista de caminhada no Vida Nova.


Há também, o Loteamento Gran Ville, da Elglobal Construtora, que está com a infraestrutura avançada em volta do Praça Uberlândia Shopping, como na foto abaixo. Serão lotes residenciais e comerciais, praças e avenidas, como a Anselmo Alves dos Santos, que dá acesso ao centro da cidade e dá acesso também a outro shopping que fica bem próximo dali (Center Shopping),
O Gran Ville fica próximo também, do Parque do Sabiá, do Makro, do Mart Minas (que está em construção próximo ao Vida Nova e o Ceasa) e da BR-050. Terá também no loteamento e no Praça Uberlândia, duas universidades.

Praça Uberlândia Shopping e loteamento Gran Ville, na região do Alto Umuarama, zona leste de Uberlândia.

Esses e outros empreendimentos e diversos condomínios sendo construídos no Santa Mônica, Tibery e Umuarama, fazem com que a economia e a população da zona leste cresça cada vez mais.
E com isso, os vazios urbanos da zona leste vão sendo ocupados.
A Zona Sul, também está em ampla expansão, sem dúvidas ela e a Zona Leste, são as mais valorizadas da cidade mais importante do Triângulo Mineiro e toda região. Uberlândia, além de ser a maior cidade do interior de Minas Gerais, 2ª maior cidade do estado, é a 4ª maior do interior do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário