sábado, 23 de fevereiro de 2013

Rumores indicam novo shopping center na região central de Uberlândia

Há rumores de que construirão um novo shopping center em frente a Praça Sérgio Pacheco, entre as avenidas Brasil e Monsenhor Eduardo, no centro de Uberlândia, nos galpões do antigo "Alô Brasil".
Mas, há rumores também, de que nesse local seja a nova Biblioteca Municipal, que está localizada atualmente na Praça Cícero Macedo, no bairro Fundinho, também na região central.
Fica numa excelente localização (apesar de estar próximo ao Pratic Shopping, no Terminal Central), pois é por onde passa uma grande parte da população que mora nas zonas Norte e Leste da cidade.
A Av. Monsenhor Eduardo e a Rua México dá acesso à vários bairros da zona Norte, como o Presidente Roosevelt, Marta Helena, Jardim América, entre muitos outros e a Av. Brasil, que dá acesso aos bairros Umuarama, Alto Umuarama e bairros vizinhos a esses, que ficam na zona Leste de Uberlândia.


Vamos aguardar!

Se tiver mais informações postarei aqui no blog: UBERLÂNDIA - MG.
Fiquem de olho.

10 comentários:

  1. hum nossa mais sera que vai ser 0 4 grande shopping da cidade pq a regiao central ainda nao tem um shopping como center shopping , e o uberlandia e seria bao se tiver o hipermecado cinema praça de alimentaçao esse tal de galpoes e bem grande esse terreno que possa caber um 4 grande chopping da cidade ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não é tão grande, mas se eles souberem aproveitar bastante o espaço, poderá ser um grande shopping vertical, como o Santa Úrsula, no centro de Ribeirão Preto (SP).
      E seria excelente ter um bom cinema, hipermercado, várias lojas e uma boa praça de alimentação, como você disse. E ali é bastante movimentado. Vamos esperar que seja um ótimo shopping center!

      Excluir
  2. entendi mais o terreno e do tamanho do santa ursula e tera estacionamento sera, qual a marca do shopping...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é um pouquinho menor, não muito, em relação ao Santa Úrsula.
      Provável que tenha sim, um estacionamento.
      Bom, ainda não temos o nome do empreendimento, mas quando eu souber, postarei aqui no blog, tudo correto e com todas as informações.

      Excluir
    2. ja começaram as obras no 4 shopping na avenida mosenhor eduardo..

      Excluir
    3. Desculpe, isso foi uma pergunta, ou já começaram mesmo, as obras do shopping na Avenida Monsenhor Eduardo?? Obrigado!

      Excluir
  3. isso to perguntando se ja começaram as obras???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, então, por enquanto nada. Mas, estão construindo um shopping comercial na Rua Martinésia, entre as avenidas João Pinheiro e Afonso Pena, também no centro, bem próximo da praça Sérgio Pacheco, ainda estou recolhendo informações sobre ele e postarei em breve aqui no Blog. Fique de olho! :)

      Excluir
  4. Naque lugar foi fechado a construção de um supermercado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você sabe me dizer qual supermercado? Bahamas, outro Bretas, Sinhá, Smart??? Obrigado!

      Excluir