quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Condomínio será construído ao lado do Bretas da João Naves

Foi lançado um novo condomínio, o Prime Club Residence, da Portal Incorporadora junto com a HLTS, na Rua Antônio Marciano de Ávila, entre as avenidas João Naves de Ávila e Francisco Ribeiro, no bairro Santa Mônica, na Zona Leste de Uberlândia.
Serão 3 torres com 12 andares cada, incluindo a cobertura em todas as torres.
Terá 3 quartos, sendo 1 suíte.
Ficará ao lado do Bretas da Avenida João Naves de Ávila.
A verticalização do bairro Santa Mônica está em pleno vapor, e com isso ajuda a população da região leste de Uberlândia, a crescer cada vez mais, e ainda tem muitos outros empreendimentos de vários condomínios de prédios residenciais e comerciais nessa região.



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mart Minas está sendo construído em Uberlândia

O Mart Minas Atacadista, está construindo a loja de Uberlândia, próxima o Ceasa, as margens da BR-050, na Zona Leste da cidade.
Mart Minas Atacadista é um segmento voltado para os pequenos e médios varejistas, inclusive transformadores como: padarias, bares, restaurantes, hotéis e motéis.
Com um mix de 10.000 itens (alimentos perecíveis, não perecíveis, higiene, limpeza, bazar, bomboniére e bebidas) as lojas estão estruturadas para atender o varejista de forma eficiente e rápida.

Em breve, Uberlândia contará com mais um grande empreendimento na cidade.



sábado, 19 de janeiro de 2013

Diversão para a criançada no Uberlândia Shopping

De 12 de janeiro a 13 de fevereiro, acontece o Brincando com a Galinha Pintadinha e Sua Turma, no 2º piso do Uberlândia Shopping, de segunda a sábado das 10h as 22h e domingos das 12h as 20h.

Evento gratuito - consulte o regulamento.

Uberlândia Shopping - Av. Nicomedes Alves dos Santos, 4500 ou Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia, MG.



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sete lojas são anunciadas no Praça Uberlândia Shopping Center

Algumas lojas do novo shopping da Zona Leste de Uberlândia, o Praça Uberlândia Shopping Center, localizado no cruzamento das avenidas Anselmo Alves dos Santos com a Rui de Castro, próximo aos bairros Alto Umuarama e Custódio Pereira e ao Aeroporto (César Bombonato), são as seguintes:

* CrepsSushiWay, Yogoothies e Nella Casa (Alimentação) e Online Informática.
* Supermercados/Hipemercado: Bahamas Mix e Bahamas Empório.













Mais informações em breve, aqui no blog UBERLÂNDIA - MG.

domingo, 13 de janeiro de 2013

AmBev deve ser inaugurada em um ano e deve gerar mais de 300 empregos


A unidade produtiva da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) em Uberlândia deve iniciar as operações em 2014. A fábrica, que está em implantação numa área de 194 hectares a 25 km da cidade, será a maior do Brasil e uma das maiores da América Latina. Os executivos da empresa estiveram em Uberlândia, na tarde desta quinta-feira (10), onde se reuniram com o prefeito Gilmar Machado, o vice, Paulo Vitiello, a secretária municipal de Governo, Rosângela Paniago, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Paulo Romes Junqueira.
Após visitar a área e observar os serviços de terraplanagem iniciados há quase um mês, os representantes da AmBev se reuniram com o prefeito para acertar alguns detalhes do processo de implantação da empresa. Um protocolo de intenções com o Município será elaborado e depois enviado à Câmara Municipal. Uma das premissas do documento é que a fabricante de bebidas seja incentivadora do comércio com empresas locais.
“Estamos aqui para sermos parceiros. É um orgulho muito grande ter em Uberlândia um centro de distribuição e agora uma unidade produtiva da AmBev. A empresa será muito importante para a cidade tanto na geração de empregos quanto na receita de novos impostos ao município”, disse Gilmar Machado.
A AmBev é reconhecida por ser uma empresa sustentável e ligada às questões ambientais. Um dos exemplos é o tratamento de efluentes feito pela própria indústria. “Nós tratamos e devolvemos para a natureza 60% do líquido captado. Trabalhamos com alta tecnologia em todos os setores”, apontou Ronaldo Fiorito, diretor de projeto coorporativo da AmBev.
Com um investimento estimado em R$ 550 milhões, a previsão é que sejam gerados 200 empregos diretos e outros 100 indiretos pela unidade produtiva. Serão produzidas as marcas Skol, Brahma, Antarctica, Boêmia, entre outras. A expectativa é que haja ainda a produção de refrigerantes.
AmBev
A AmBev é a maior indústria privada de bens de consumo do Brasil e a maior cervejaria da América Latina. A companhia foi criada em 1º de julho de 1999, com a associação das cervejarias Brahma e Antarctica. Líder no mercado brasileiro de cervejas, a Ambev está presente em 14 países. Com a aliança firmada com a Inbev, em 3 de março de 2004, a companhia passou a operar na América do Norte com a incorporação da Labatt canadense. Em 2008, associou-se com a Anheuser-Bursh criando a maior cervejaria do mundo (Ab-Inbev). Atualmente, a Ambev tem mais de 40 mil funcionários, dos quais 26 mil, aproximadamente, só no Brasil. Sua cadeia produtiva emprega cerca de seis milhões de pessoas.



sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novo prédio da delegacia civil de Uberlândia está localizado na zona norte e deve ser entregue em poucos dias

O atual prédio da polícia civil, localizado no bairro Umuarama, zona leste de Uberlândia, está com a estrutura inadequada e com muitos problemas. Por causa disso, o Governo de Minas, comprou e reformou uma casa antiga e um pequeno prédio com amplo estacionamento, na rua Acre, no bairro Marta Helena, zona norte, e as obras estão prestes a ficar pronta e ser entregue a polícia civil e toda a população, segundo a Superintendência da Polícia Civil, na capital (Belo Horizonte).
A Superintendência da Corporação anunciou que o 9º Departamento de Polícia Civil com sede na cidade e que abrange 18 municípios da região terá reforço no efetivo e serão contratados mais 15 novos delegados, que farão parte da equipe da cidade, a partir de março.

Endereço da Polícia Civil de Uberlândia: Rua Acre, 291- Bairro Marta Helena
(quase esquina com a avenida Comendador Alexandrino Garcia, em frente ao Bradesco) - Uberlândia-MG.