quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Conheça um pouco da Granja Marileusa, um novo conceito de bairro, localizado na Zona Leste de Uberlândia

Há pouco tempo, foi lançado a Granja Marileusa, um novo bairro planejado, do Grupo Algar, localizado próximo ao Aeroporto César Bombonato, na Zona Leste de Uberlândia, que tem mais de 640 mil habitantes (segundo estimativas do IBGE 2013), e é a maior cidade do Triângulo Mineiro, a 2ª maior do estado de Minas Gerais, e a 4ª maior do interior do Brasil, e efetivamente a maior, fora do estado de São Paulo.

Será um bairro "walking distance", onde você mora, estuda, trabalho e se diverte, tudo isso em um só lugar e bem perto de você.
E será investido cerca de 85 milhões de reais, numa área de 750 mil m².
E terá mais de 1,5 mil unidades residenciais, entre casas e apartamentos, para uma população no entorno de 5,6 mil habitantes.

O bairro Granja Marileusa, terá ciclovias, amplas calçadas, muito verde, ultrabanda larga, wi-fi grátis a céu aberto, câmeras de vigilância, energia elétrica subterrânea e tudo mais.

O Grupo Algar, já fechou o acordo com a urbanizadora Alphaville e a Realiza Construtora, para a construção de 3 condomínios, ao lado da Granja Marileusa.

Perspectiva da Granja Marileusa, com uma área de preservação natural.


A Granja Marileusa, ficará bem próximo dos principais locais de Uberlândia, como o Center Shopping, o Praça Uberlândia Shopping Center, ambos na zona leste; Parque do Sabiá - que é o principal e maior parque urbano da região; Distrito Industrial da zona norte; Aeroporto; Teatro Municipal; Hospitais; Universidades; Perto de rodovias que ligam a cidade aos grandes centros urbanos e financeiros do país, tais como as cidades de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, entre outras; E acesso fácil e rápido ao centro de Uberlândia, pelas avenidas Floriano Peixoto e Afonso Pena.

Veja agora, algumas imagens ilustrativas da Granja Marileusa, bairro projetado da Zona Leste de Uberlândia, Minas Gerais:


Nessa imagem ilustrativa, mostra que terá o cinema Cineplex.





Imagem ilustrativa do cinema Cineplex e de um hotel.




Sem dúvidas, esse será o bairro mais completo da zona leste e de toda a região da cidade de Uberlândia.

Mais informações, acesse o site da: Granja Marileusa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário