sábado, 17 de novembro de 2012

Avenida Rondon Pacheco está recebendo várias agências de banco

 Edifício Sede Triângulo Mineiro - Caixa, região central
 
 Agência Itaú Personnalité (2ª Personnalité na cidade), zona sul
 
Banco do Brasil - Estilo, na zona leste
 
Banco do Brasil, esquina com a rua Paraúna, zona sul 

Santander, zona sul (em frente a rua Augusto César)
 


A Avenida Rondon Pacheco, a mais importante via de Uberlândia, está recebendo várias agências de banco.
No cruzamento com a Rua General Osório, bairro Tabajaras, região central, há uma agência do Banco do Brasil sendo construída.
Há também uma agência do Itaú Personnalité em fase final de construção, no bairro Santa Maria, zona sul, um pouco antes da Rua Vitalino Rezende, no sentido BR-050.
E há pouco tempo, foi inaugurada o edifício sede do Triângulo Mineiro da Caixa Econômica Federal, no Lídice, região central, próximo ao Bretas (Rondon), quase esquina com a Nicomedes.
Há outras agências da Caixa na avenida, na esquina com a Rua Antônio Crescêncio, também na região central, e uma na zona sul (sentido Tubalina-Custódio/zona leste).
No cruzamento com a rua Rotary Club, no Tibery, zona leste, tem a agência do Banco do Brasil Estilo, quase em frente a Caixa (Antônio Crescêncio) e outra agência (sem ser a Estilo, agência comum), na esquina com a rua Paraúna, na zona sul (bairro Santa Maria).
E há uma agência do Santander, em frente a Rua Augusto César, na zona sul, sentido BR-050/Custódio (zona leste).
E o Bradesco inaugurou a pouco tempo sua agência Bradesco Prime, na avenida Rondon Pacheco, esquina com a Praça José Simioni, no Vigilato Pereira, zona sul. E já existe na avenida a bastante tempo o Bradesco Seguros e Previdências, também na zona sul, próximo ao Griff Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário