sábado, 27 de outubro de 2012

Cyrela construíra condomínio horizontal na zona sul de Uberlândia

Construtora Cyrela Brazil Realty anuncia investimentos em Uberlândia

O desenvolvimento econômico vivido em Uberlândia desde 2005, impulsionado nos pela Administração Municipal, tem atraído não só indústrias e empresas como também incorporadores do setor imobiliário. Nesta terça-feira (21), o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, recebeu em seu gabinete representantes da Cyrela Brazil Realty, uma das maiores empresas construtoras do mercado brasileiro, presente em 67 cidades em 16 Estados e no Distrito Federal.

No encontro, os executivos apresentaram o projeto de construção do condomínio residencial Cyrela Landscape Uberlândia. O diretor de desenvolvimento urbano, Marcelo Puntel, a gerente de aprovação de projetos, Fernanda Brito de Oliveira, e o gerente geral de engenharia, Rogélio Niederauer Garcia, exibiram a planta com os detalhes do condomínio que deverá ser construído na região Sul da cidade. A empreitada conta também com a parceria do empresário uberlandense José Luiz Rodrigues. O projeto está em fase de aprovação e deve ser lançado ainda neste ano.

“Faz algum tempo que tínhamos a intenção de vir para Uberlândia, que tem uma gestão governamental que impulsiona o desenvolvimento econômico da cidade. Escolhemos a região Sul porque representa um grande potencial para investimentos como o nosso”, disse o diretor de desenvolvimento urbano da Cyrela Brazil Realty, Marcelo Puntel.

Para a construção do Cyrela Landscape Uberlândia serão aplicados aproximadamente R$ 37 milhões. Durante as obras, devem ser gerados entre 150 a 200 novos postos de trabalho com a perspectiva, após o término das obras, geração de 1.200 postos indiretos para profissionais que realizam atividades de serviço e manutenção em residências.

“Mais um grupo de fora que confia no que essa cidade oferece e vem ampliar seus negócios. Com isso, o mercado de Uberlândia se diversifica ainda mais e impulsiona n novas oportunidades de emprego e renda para os nossos trabalhadores”, afirmou o prefeito Odelmo Leão.

A primeira etapa do Cyrela Landscape Uberlândia deverá ser executada em um prazo de 18 a 24 meses após a aprovação e lançamento do projeto. Ela contempla 355 lotes, cada um com 480 metros quadrados cada imóvel. Na segunda etapa, serão mais 200 lotes. Os imóveis serão entregues com infraestrutura completa, inclusive com fiação subterrânea. O acesso principal será pela avenida Nicomedes Alves dos Santos e ficará localizado a cerca de 800 metros do Uberlândia Shopping, na zona sul.

Um dos principais diferenciais do Cyrela Landscape Uberlândia será a instalação de uma área comercial. Em frente ao condomínio, 20 lotes poderão ser ocupados por empresários que desejam abrir estabelecimentos para atender aos moradores do local. Também faz parte do projeto uma área verde, incluindo Área de Preservação Permanente (APP), que somam mais de 300 mil metros quadrados. Ambos os condomínios serão totalmente murados, com gradil e segurança 24 horas. Cada condomínio terá ainda clube exclusivo com piscina adulto e infantil, quadra de tênis, pista para caminhada e cooper, sede social e playground.

Fonte: http://www.uberlandia.mg.gov.br/?pag...ticias&id=2808 .
Adaptado.

Site da Cyrela Uberlândia: Cyrela Landscape Uberlândia
Site da Cyrela: Cyrela Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário