sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Obras do Praça Uberlândia Shopping

As obras do novo shopping center de Uberlândia, estão avançando na zona Leste.
O Praça Uberlândia Shopping Center, terá 206 lojas, hipermercado, cinema, homecenter, 1800 vagas de estacionamento, sendo 1100 cobertos (subterrâneas), hotel e muito mais.
E em torno do novo shopping, estão construindo um grande loteamento da Elglobal, o Gran Ville.
E há outro próximo ao Condomínio Terra Nova  e ao bairro Aclimação.
Há boatos de que o cinema seja o Cinépolis e o hipermercado do complexo do novo shopping seja o Walmart (2ª unidade da rede na cidade, o outro fica na zona sul) e que o homecenter será o C&C - Casa e Construção, a primeira loja da rede em Minas Gerais.




Obras do shopping e do loteamento




Obras



Perspectiva



Outra perspectiva

Há também outro loteamento próximo a Av. Dr. Vicente Salles Guimarães e aos condomínios Terra Nova e Paradiso, também na zona leste. Veja na foto abaixo, ao lado do bairro Aclimação.




Futuro loteamento próximo ao Cond. Terra Nova e bairro Aclimação




Perspectiva


Esses dois grandes loteamentos serão no estilo ''walking distance'', aonde você mora, trabalha, estuda, faz compras, resolve problemas e outras coisas, sem sair do seu bairro.

Plantas da perspectiva do Praça Uberlândia Shopping Center




 

Praça Uberlândia Shopping Center.




18 comentários:

  1. Bom dia!! Gostei muito de todas informações referente ao empreendimento. como fica sabendo de todas estas novidades?? A informação do Cinépolis não procede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!! Obrigado! Bom, eu pesquiso em vários locais, e posto por aqui.
      Não? Você sabe qual será o cinema do Praça Uberlândia Shopping? se souber me diga para eu corrigir por favor, é que eu coloquei em outra postagem que poderia ser o Cinépolis, mais não tinha certeza. Obrigado!

      Excluir
  2. Já ouvi dizer que o novo hipermercado será o EXTRA HIPERMERCADOS e também já ouvi dizer que poderia ser também o BRETAS HIPER.Acho que só saberemos disso no começo de 2013 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação, eles também estavam dizendo que poderia ser outro Walmart. É realmente saberemos nos próximos meses qual realmente será o novo hipermercado de Uberlândia.

      Excluir
    2. Tenho fontes seguras que o novo Hipermercado será o Sam's Club que é o Atacado do Wal-Mart.

      Excluir
    3. Você tem certeza Thiago? Você se importa se eu colocar aqui no blog? Obrigado.

      Excluir
  3. o cinema podia a mesma empresa que tem riberao preto UCI CINEMAS, e muito mais bonito que o cinemais do center shopping e mais bonito que o do uberlandia shopping , e o HIPERMECADO ser PAO DE AÇUCAR....

    Podia ter um shopping na zona oeste do bairro luizote planato jardin patricia la nao tem nada , ja ta contruindo o praça na zona leste e o center shopping ja fica na zona leste e uberlandia shopping na zona sul... e o que eu acho valew!!! e contruir mais predios no centro tem muito pouco predio e os que tem e muito baixo tem fazer igual riberao preto ter mais predio altos e emvestir mais ne predios altos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, seria muito bom, se fosse esses que você citou.
      É, realmente, eles tinham que investir em prédios mais altos no centro, como o Supreme Residence, na avenida Cesário Alvim com a rua Tenente Virmondes. Os atuais em construção são baixos, infelizmente, mais está ficando denso a região central, principalmente a região do Martins e Lídice.
      E concordo com você em construir shopping centers nas zonas Norte e Oeste, o Roosevelt e Jardim América, na zona norte, tem grande potencial em ter um shopping ali próximo, já na zona oeste, os bairros Luizote e Jardim Patrícia também tem grande potencial pra receber um bom shopping center, mais infelizmente, eles estão focando nas regiões Sul e Leste da cidade, e várias outras coisas na região central.

      Excluir
    2. cara tambem, tem que fazer um calcadao nesse centro, e qual vai ser o hiper e o cinema do praça uberlandia shopping... a empresa multiplan podia fazer um shopping em uberlandia , ou a empresa IGUATEMI SHOPPINGS riberao ja tem 4 shoppings e e menor que uberlandia isso e uma VERGONHA......... e voce sabe se vai ter a 4 expansao do lado da joao naves no center shopping dizem que vai ter 389 lojas na parte frontal na onde fica aqueles conqueiros e na onde que estaciona os carros quando vai ser essa expansao....

      Excluir
    3. Concordo, tinha que fazer um belo calçadão ali no centro, principalmente nas ruas Olegário Maciel e Duque de Caxias.
      Ainda não foi anunciado nenhuma marca pra esse shopping, mais quando anunciar postarei aqui no blog.
      Sim sim, seria muito bom se a Multiplan ou a Iguatemi entrasse em Uberlândia com um excelente shopping, mas pode ser que eles futuramente, em breve, anunciem algum empreendimento aqui na nossa cidade Uberlândia.
      Por enquanto a BRMALLS não anunciou e nem se manifestou sobre essa expansão nova no Center Shopping, na parte frontal, na avenida João Naves, e provavelmente deve ser por causa que o Uberlândia Shopping entrou agora na cidade, e já tem esse o Praça Uberlândia em construção, então provavelmente eles vão adiar essa nova expansão, qualquer novidade sobre esse e outros assuntos postarei aqui no blog, é só ficar de olho. ;)

      Excluir
  4. OLha por que uberaba que tem 300 mil tera 3 shoppings e uberlandia tem mais de 600 mil e tambem tera 3 shoppings ou seja uberaba e muito mais evoluida mesmo sendo menor o que é bem ruim pra uberlandia como sempre , sempre atrasada ou seja pelo dobro de tamanho o certo teria que ter 6 shoppings espalhados na cidade eu so nao entendo o pq uma cidade tao grande e nao consegue ganhar de uberaba.....Por que???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito estranho isso. Mas Uberlândia mesmo tendo o número de shopping centers igual ao de Uberaba, os de Uberlândia são bem maiores e mais completos do que os de lá.
      Mas se for pensar bem Uberlândia tem mais de 3 shopping centers, como:
      ZONA SUL: Uberlândia Shopping, Village Altamira Shopping (que é bem legal), Gávea Sul Pátio Shopping e Griff Shopping.

      ZONA LESTE: Center Shopping (o maior e mais completo da cidade e toda região) e o novo Praça Uberlândia Shopping Center.

      CENTRO: Pratic Shopping (que é muito bom) e o novo Via Centro Shopping.

      Agora vamos aguardar nos próximos anos e ter esperança de novos shopping centers grandes e completos para Uberlândia.

      Excluir
    2. Um fato que impediu a vinda d grandes shoppings para Uberlândia não foi o fato da cidade ser menos desenvolvia, se é que tem alguma relação entre shopping x desenvolvimento, para vermos o quão desenvolvida é a cidade talvez seria melhor o PIB da cidade?
      Por muito tempo o Center Shopping tinha o monopólio dessa atividade em Uberlândia, concedida pelo poder público, por isso não vinha mais shoppings para cá, agora que não tem mais isso, está vindo shoppings mil, já veio o Uberlândia Shopping, está sendo construído o Praça Uberlândia e o Via Centro Shopping Uberlândia

      Excluir
    3. Realmente! Você disse tudo.
      Mas até que enfim esse monopólio acabou. E Uberlândia começou e ainda vai receber mais investimentos em shopping centers. E que venham muitos, pra cidade se desenvolver e elevar ainda mais o PIB.

      Excluir
  5. alguém poderia me dizer como esta as obras do aeroporto

    ResponderExcluir
  6. O cinema desse shopping será o kinoplex

    ResponderExcluir
  7. por que a empresa iguatemi e a empresa multiplan nao entra em uberlamdia se tem um pib per capita mais de 30 mil o que e muito estranho riberao tem as duas empresas que tem um pib percapita de 28 mil, uberlandia merece mais riberao ja vei ter 5 shoppings ate 2015 e uberlandia que maior que riberao so vai ter 3 mega shopping as empresas grande desvaloriazam uberlandia as vezes e ate cansativo o center shopping o povo so pensa ir nele nossa uberlandia podia ter uns 5 shoppings igual o de riberao...

    ResponderExcluir
  8. O hipermercado a ser instalado será o Bahamas Mix.

    ResponderExcluir