terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Viadutos sobre a avenida Rondon Pacheco

Viaduto João Naves 

Perspectiva

Viaduto João Naves sobre Rondon

O viaduto João Naves está em fase final de construção. Ele terá 3 pistas de rolagem de cada lado, sendo 1 exclusiva para ônibus. A inauguração será no ano que vem. Quando estiver pronto vai beneficiar mais de 20 bairros da zona leste. Está sendo investido mais de 15 milhões de reais. Com o viaduto pronto, o trânsito fluíra com mais facilidade, diminuindo os congestionamentos neste local.

Viaduto Nicomedes

A avenida Nicomedes Alves dos Santos também terá um viaduto. Ele já começou a ser construído. Houve interdições em alguns pontos da Rondon Pacheco. Com o viaduto pronto, os moradores de vários bairros da zona sul, terá acesso fácil e rápido ao centro da cidade. O viaduto, que faz parte do pacote de obras de requalificação da região central de Uberlândia, está orçado em R$ 8,5 milhões e tem previsão de 12 meses para ser concluído. Com o viaduto pronto, o trânsito fluíra com mais facilidade, diminuindo os congestionamentos neste local.

Viaduto Olegário Maciel


Posteriormente a essas obras, será iniciada a construção do viaduto na Rua Olegário Maciel. Com o viaduto pronto, as pessoas que estão no centro, terão fácil acesso a zona sul, e terá acesso direto ao Hospital Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário