quarta-feira, 22 de junho de 2011

Empresária é encontrada morta próximo da BR-452 - Uberlândia, MG

 
17/06/2011
O corpo da empresária Jussara Carolina de Paula Favarini, 26 anos, natural de Formiga-MG, foi encontrado próximo a BR-452, numa estrada que dá acesso a Penitenciária Pimenta da Veiga.
A empresária Jussara Carolina de Paula Favarini desapareceu na tarde de ontem (16), por volta das 18h, quando seguia de carro para uma academia localizada na Avenida Princesa Isabel, no Centro da cidade. O registro do sumiço foi feito à Polícia Militar, pelo marido dela, Alexandre Favarini, às 00h15.
O carro que Jussara de Paula dirigia no dia do desaparecimento foi encontrado por volta das 14h no bairro Brasil, região central de Uberlândia, próximo à BR-050. A chave foi localizada por policiais civis em um bueiro da rodovia perto de onde o veículo foi deixado.


Jovens confessam assassinato de Jussara de Paula Favarini

Leandro Martins da Conceição e Nilson Rodrigues
Nilson Rodrigues e Leandro Martins da Conceição
A Polícia Civil apresentou, no fim da tarde deste domingo (19), Nilson Rodrigues, de 19 anos, e Leandro Martins da Conceição, de 18, suspeitos do assassinato da empresária Jussara Carolina de Paula Favarini, de 26 anos. Ambos confessaram ter roubado, estuprado e matado a vítima.
Eles foram presos na noite de sábado (18), no bairro Custódio Pereira, zona leste de Uberlândia. De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Samuel Barreto, o plano da dupla era apenas fazer um roubo. “Como viram que ela não tinha dinheiro, pegaram o carro e se dirigiram rumo à BR 452 e lá a violentaram”, disse. Leonardo Correa Dantas, de 36 anos, também foi preso pela receptação de um macaco e um estepe do carro da vítima.
De acordo com os suspeitos, Jussara estava em frente a uma academia no bairro Fundinho, na região central, quando foi abordada. Eles rodaram pela cidade por cerca de uma hora e meia e resolveram levar a jovem para uma estrada vicinal, próximo à penitenciária Pimenta da Veiga. No local, ela foi estuprada e morta. Leandro Martins afirmou não ter violentado a empresária. “Eu só assassinei, dei tiros na cabeça dela”, afirmou. Nilson Rodrigues contrariou o comparsa e contou que foi Leandro quem decidiu matá-la, para não ser reconhecido. “Fomos nós dois (que estupraram). Fui eu e depois ele. Ele (Leandro) falou que ela (Jussara) já o tinha visto e que ia reconhecê-lo. Vamos matá-la”, disse.

Fonte: Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário