sábado, 30 de junho de 2012

Novo mini-shopping na zona sul

A febre de mini-shopping em Uberlândia, está crescendo muito.
Na zona sul, por exemplo, temos o Village Altamira, na avenida Nicomedes.
Shopping Village Altamira, na avenida Nicomedes

Conta com mais de 10 lojas; Como o Subway, que tem drive-thru, e sanduíches com preços baixos e saborosos. A Domino's Pizza, que fica aberta todos os dias das 12h as 00:00h; Oferece deliciosas pizzas doces e salgadas. Na terça-feira, você pede 1 pizza, e você recebe 2 (duas). E muito mais variedades neste shopping, é só passar lá na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 1127, no bairro Morada da Colina.
E terá outro, o Gávea Sul Pátio Shopping, que terá 18 lojas de 25m² a 200m², sendo 12 lojas na praça de conveniência, deck, escada e elevador panorâmicos, iluminação em LED e muita mais; ficará na Alameda dos Pinhais (pista lateral da av. Nicomedes, sentido bairro Shopping Park), além do grande Uberlândia Shopping, que também fica nesta avenida. A zona sul, está se expandindo rapidamente, tanto residencial, quanto comercial, principalmente na Av. Nicomedes Alves dos Santos, Av. dos Vinhedos e Lidormira Borges do Nascimento.

Gávea Sul Shopping

 Gávea Sul Shopping

Deck - Gávea Sul Shopping

Obras do World Business Center em maio de 2012


World Business Center, na Av. Nicomedes

Em torno do Uberlândia Shopping, estão sendo construídos muitos condomínios verticais e horizontais. E centros comerciais, como o Gávea Business -  3 pavimentos, 307 vagas de estacionamento, 117 salas comerciais de 28.69m²  a 88.16m², e lojas voltadas para o público AB. O Gávea Office, na avenida dos Vinhedos, 200. O World Business Center, também na Avenida Nicomedes, próximo ao Village Altamira Shopping.
Vias da zona sul, estão passando por transformações, como a avenida Lidormira que dá acesso ao bairro Shopping Park, ela foi duplicada, em uma pequena parte, e novas vias estão sendo construídas.
É a Zona Sul, a região mais valorizada de Uberlândia, Minas Gerais.

Burger King, no Uberlândia Shopping

BK do Uberlândia Shopping.

Uberlândia, agora conta com 2 lojas da segunda maior rede de fast-food do mundo. A rede acaba de abrir uma nova loja no 2º piso do Uberlândia Shopping, zona sul da cidade.
Alguns pratos especiais do cardápio BK, são: Whopper Furioso, um hamburger com bacon, pimenta jalapeño, molho furioso e cebolas crocantes.
Conheça também o Whopper Jr com Queijo: pão com gergelim, 68 gramas de carne bovina, duas fatias de queijo derretido, duas fatias de picles, alface, tomate, cebola, maionese e ketchup; Hmmm, um desses com um refrigerante bem gelado e umas batatas fritas, fica irresistível.
E tem muito mais, basta olhar no item Cardápio do site do BK.
A outra loja fica no Center Shopping - Av. João Naves, 1331 - Tibery (zona Leste).
Venham conferir - Av. Paulo Gracindo, 15, esquina com Nicomedes Alves dos Santos - B. Morada da Colina. (Nicomedes - sentido Bairro Shopping Park).

Pela cidade


Feira Livre da Monsenhor Eduardo

A Feira Livre da Avenida Monsenhor Eduardo (região central), em Uberlândia, é uma das mais tradicionais da cidade. Acontece na pista central da avenida, todas as manhãs de domingos das 7:30 até 13h.

sábado, 9 de junho de 2012